sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Perguntas Frequentes 1º Mês


Quando irei começar a sentir que estou grávida?
A falta ou atraso da menstruação é o primeiro sinal para a mulher, sendo que a sensibilidade dos seios vem após três semanas e logo em seguida os enjôos e a freqüência de urinar depois de quatro semanas.

Enjôos e náuseas são normais na gravidez?
Estes sintomas são absolutamente normais, sendo que podem também não ocorrer, onde pesquisas revelam que cerca de 80% das mulheres sofrem de enjôos durante todo o primeiro trimestre da gravidez, porém uma mais intensamente que outras. Estes sintoma são comuns, pois isto significa que seu corpo esta tornando-se uma ambiente mais receptível a seu bebê, ou melhor, ao feto. E as mulheres que passam por estes pequenos sofrimentos tem menos chances de terem aborto natural.

Quando aparecerá minha barriga?
Em mulheres magras se nota a diferença logo nas seis semanas de gravidez, onde muitas roupas não serviram mais, e por isso aceite seu corpo como está, pois continuar utilizando o jeans, por exemplo, poderá machucar você e seu feto. Por isso, utilize roupas largas e leves, que não impede nenhum de seus movimentos. Se você estiver na segunda gravidez, sua barriga aparecerá mais cedo, pois os músculos do abdômen estão relaxados quanto o os ligamentos do útero.

0 comentários on "Perguntas Frequentes 1º Mês"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez