segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meneiras de dizer q está grávida


Imaginar é tão bom. Eu sempre penso em nomes para o meu bebê, em cores, decoração... quem não pensa? Daí fiquei refletindo sobre maneiras legais de dar a tão sonhada notícia. De tanto fuçar achei algumas maneiras bem criativas. Vi de tudo, desde coisas super legais até as maiores bobagens rsrsrs. Mas vai do gosto né? Deps!ende do marido também, tem homem que se amarra em coisas românticas, outros já não gostam muito... Depende também do momento porque às vezes estamos tão anciosas pra dar a notícia que não conseguimos esperar kkk. Então resolvi postar tudo que achei, quem sabe alguma de vocês se identifica e acaba escolhendo uma maneira diferente e marcante de dar essa notícia tão especial! Ah! Eu gostei muito da 1, da 6 e da 7. Escolha a sua!! E se tiver mais alguma idéia nova divide aí com a gente tá?. Beijokassssss estaladas em todasss!!! :)

1. Você pode preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta com um cartão escrito: PARABÉNS, PAPAI!

2. Outra opção para um jantar é servir comidas que façam alusão a neném, como papinha de neném, suquinho em copinhos decorados, etc.

3. Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa.

4. Colocar um CD de músicas infantis e falar pra ele ir treinando.

5. Passar um fax com o resultado do exame pro trabalho dele, pode ser acompanhados de flores tb!

6. Entregar um cartão com a seguinte frase: Dentro de mim agora batem 2 corações por você! e entregar o resultado em seguida.

7. Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha...

8. Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: Papai, tô chegando!

9. Sair pra jantar e junto ao pedido o garçom pode trazer algo de bebê e um cartão contando que ele vai ser papai!

10. Faça uma cartinha do bebê para o papai, pode até colocar um desenhinho de criança...

11. Envie um TELEGRAMA!!!

12. Fazer um videozinho com fotos do casal e depois colocar alguns textos e desenhos de um bebé dizendo: olá familia daqui a 9 meses estarei ai juntinho de vocês...

13. Faça uma noite de filmes e alugue filmes sobre bebês: "Olha quem está falando", "Junior", etc. Escreva um bilhete, e coloque na caixa de um dos DVDs ou VHS. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e quando ele acabar vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete, e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"

14. Compre uma camiseta escrita PAPAI nela, um chaveiro de nenêm, um livro, e outros objetos de bebê. Coloque em um embrulho para presente e dê para ele abrir. Esta é bem óbvia, então tudo o que precisa é esperar a alegria se espalhar pelo rosto dele.

15. Prepare um banho para seu parceiro, arrumando tudo. Escreva uma carta com as notícias em papel resistente a água (ou uma transparência de retroprojetor) e coloque em uma mamadeira. Esconda a mamadeira no box, mas não muito bem escondida. Quando ele achar, esteja preparada para ser puxada para debaixo do chuveiro.

16. Tomem um banho a dois. Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele entre primeiro. Venha por trás e deixe a surpresa começar!

17. Encomende um bolo em uma confeitaria. Peça que as palavras "Parabéns pelo seu novo nenêm" sejam escritas nele. Peça que seu parceiro pegue o bolo e traga ele para casa. Quando ele trouxer e perguntar para quem é, você pode dizer "Você! Parabéns, estamos grávidos!"

18. Depois que souber do positivo, chegue em casa levante a blusa e lá vai estar escrito assim: EIIIIIIII PAPAIIIIII ESTOU A CAMINHO ASS:ANA BEZTRIZ OU JOÃO VÍTOR.

Dizendo a família e amigos:

19. Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.

20. Faça um churrasco. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar!

21. Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Lúcia está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também.

22. Recrute as crianças. Junte sobrinhos, primos e seus pais. Jogue telefone sem fio, com poucas pessoas entre você e seus pais. Quando chegar na sua vez, troque para "Lúcia está grávida". Dependendo do número de pessoas, a mensagem vai se truncar, mas deve chegar algo até eles. Os novos avós ficarão surpresos!

23. Grave num DVD uma pequena historinha e chame a família para assistir um filme ai no final vai ter um bebezinho falando: família prepare um lugarzinho em seus corações que eu estou chegando!

24. Dê um jantar para sua família e no meio proponha um brinde contando a novidade.

25. Filme o momento de contar a novidade para guardar de lembrança e mostrar ao seu filho no futuro.


OUTRAS IDÉIAS LEGAIS:

* Tire uma foto do teste pra guardar de lembrança.
* Tirem juntos a primeira foto grávidos.

0 comentários on "Meneiras de dizer q está grávida"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez