quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os 10 Mandamentos do CABELO SAUDÁVEL


Marco Antônio Di Biaggi, o cabeleireiro mais famoso do Brasil está no Rio de Janeiro para divulgar seu livro “Estilo Biaggi”. Ele fez uma lista com as 10 dicas para um cabelo bonito.


1) Tenha algum tipo de repicado. Todas as famosas têm algum.

2) Cabelo virgem (sem química) não é moderno, é cafona. Precisa ter uma cor nos fios!

3) Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa. Basta ver a Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana...

4) Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar.

5) Se você estiver cansada do seu cabelo, quiser mudar e seu cabeleireiro tente convencê-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.

6) Na hora da mudança, leve duas referências para o cabeleireiro. Recorte de revista, por exemplo. Leve apenas duas, não três, funciona melhor assim.

7)Para quem não pode gastar e mesmo assim quer um cabelo bonito.Os supermercados estão lotados de marcas boas para os cabelos. Se você tiver cabelos crespos, escolha a marca Seda. Para os cabelos louros, Pantene. E para tratamento, o melhor é Avon hidratante.

8) Se você é fã de escova, nada de cabelo reto. Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona, toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.

9) Cabelo preto não favorece ninguém. Prefira as gamas de marrom. Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.

10) Troque de xampu a cada seis meses.

0 comentários on "Os 10 Mandamentos do CABELO SAUDÁVEL"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez