quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu quero constituir familia!!


Imagine...

Chegando em casa abrindo a porta…
Vem aquele menininho pequeno, correndo e gritando:
-Mamãe chegooou!
(ou)
-Papai chegooou!
e me dá um abraço gostoso!

Entro em casa, vejo “o amor em forma de gente”, sentado em meu sofá. Ele (ou) Ela se levanta e me abraça e me beija.
Meu marido.(ou) Minha mulher.

É evidente que todo lar tem os problemas cotidianos, e inevitavelmente faz parte também deste contexto os desentendimentos, e isso em todo meio haverá de alguma forma. O imporante é cumprir nosso objetivo como família.

. Me imaginar, numa casa, com uma família, é algo tão agradável;


Eu acho isso tão importante. .. .
Pelo menos pra mim!

0 comentários on "Eu quero constituir familia!!"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez