quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Você é feliz?


"As pessoas não conhecem a própria felicidade, mas a dos outros não lhes escapa nunca."


Para muitos, ela está ligada ao dinheiro. Para outros, o amor é quem define. Há também quem relacione à saúde. É difícil achar uma definição absoluta para felicidade. E é impossível encontrar quem jamais tenha pensado nela. A felicidade é bem mais do que uma condição emocional.

"A felicidade é um estado de disposição, que nos leva a manter relações positivas com as pessoas e as situações ao nosso redor, Mas é preciso entender que nunca teremos tudo. A felicidade inclui as experiências negativas e depende de você o impacto que elas terão em sua vida?.


A vida é uma construção infinita, feita de sonhos, projetos, objetivos. E, a mais pura verdade é que quem não sonha não chega a lugar algum! Sonhe grande, sonhe colorido e sonhe bonito, você precisa disso muito mais do que imagina. Saiba sempre o que quer e onde você quer chegar. Afinal, se não souber, tenha certeza, alguém sabe e pode complicar os planos futuros.


Vivemos em construção, sim construção mesmo. Ficando melhor pra nós mesmos e consequentemente para os que estão à nossa volta. Mas, para tudo isso acontecer depende exclusivamente de nós. Pare, converse tantas vezes forem necessárias e se descubra para o mundo.

0 comentários on "Você é feliz?"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez