segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O momento certo ... (?)


Muitos são os questionamentos na minha cabeça (Hoje), sobre se ter um não um bebe agora ...
... Masss ...Tem sempre um masss na minha mente ... Fico pensando, não seria melhor comprar minha tão sonhada casa primeiro? onde eu possa fazer aquele quartinho lindoo de bebe que sempre imaginei? Não seria melhor arrumar outro emprego antes, afinal, filhos dão muitos gastos e eu nem dou conta dos meus direito!! fazer meu mestrado, cursos e bla bla bla para no futuro ter um bom emprego e sussego... ??? ha?
Masssss (sempre os “masss” ) e se isso demorar muito? E se (não querendo ser pessimista) eu não conseguir a minha tão sonhada casa tão cedo? Nem o emprego super mega ultra?
((Tem uma amiga minha que diz que eu penso demais nos “ Masss” e nos “ E se” e é verdade! Mais não consigo ser diferente! ))
Será que existe um momento certo de se ter um filho? Dizem que o que manda é a vontade, o desejo de ser mãe, que é o que importa, se fosse assim tão simples na minha cabeça (que já esta quase saindo fumaça hoje), tudo estaria resolvido!!
Queria não pensar tanto antes de fazer, decidir as coisas e não mudar tanto de opinião! (Acho que tenho algum problema rs)
Maasss, por outro lado eu penso, eu nunca tive casa própria quando pequena, minha mãe nunca ganhou rios de dinheiro (mto pelo contrario) e eu fui uma criança muito feliz !!
E sei que nunca irei me arrepender de ter um bebe, quando ficar grávida...

0 comentários on "O momento certo ... (?)"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez