segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cartões


Nesse blog (yoonie-at-home) você pode encontrar esses 3 lindos cartões pra dar de presente (e as respectivas etiquetas pra colar no presente). Você só precisa baixá-los (arquivos em .pdf, cada um com mais ou menos 0,29MB), imprimi-los e depois costurar os botões de sua preferência. Linda idéia!
Para baixar os 3 cartões clique aqui (vá ao final da página que se abrirá; clique em cima de um dos botões laranjas “download file” e uma outra página se abrirá. Se o download não inicia automaticamente vá novamente ao final da página e clique em “download file now”. E se ainda houver problemas escreva-me. Mandarei os arquivos por e-mail).


Baixe o arquivo em pdf. Os cartões cabem em uma folha de papel A4 de sua preferência. Verifique se a sua impressora suporta um papel de gramatura mais alta (mais grosso). O papel sulfite é fino demais.


Imprima de acordo com a textura do seu papel. As cores dos cartões são em tonalidade pastel.


Depois pegue uma série de botões e misture e combine como você quiser.


Use a sua imaginação e criatividade. Coloque os botões em cima dos cartões pra verificar a distribuição, as cores e os tamanhos.


Comece furando o cartão com a agulha, de frente pra trás, com o número de buracos igual ao do botão. Enfie a linha da mesma cor do botão na agulha e, dessa vez, enfiando a agulha por trás, faça um nozinho. Tudo pronto pra começar a costurar!


Segure o botão com o dedo. Tome cuidado pra não furar o dedo ou machucar a unha. Comece a costurar com cuidado sem fazer dobras no cartão. As dobras acidentais ficam feias e não podem ser concertadas.


Passe a linha no botão 2 vezes e depois faça um nozinho atrás pra segurar tudo.


Corte o cartão cuidadosamente. Antes de dobrar vinque bem as linhas das dobras (com uma caneta de ponta seca, por exemplo). Se você não fizer isso antes de dobrar provavelmente a dobra vai ficar feia.


E é isso ai! Tudo prontinho! Faça uma surpresa e presenteie uma pessoa querida!

0 comentários on "Cartões"

Postar um comentário

 

Gestação mês a mês Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez